Fundo Social de Solidariedade

O Fundo Social de Solidariedade de Jundiaí é um órgão do Governo Municipal, vinculado à plataforma de gestão Inclusão e Desenvolvimento Social, presidido pela primeira-dama do município, Vanessa Machado. Sua proposta é desenvolver projetos sociais para melhorar a qualidade de vida dos segmentos mais carentes da população. Para a redução das desigualdades sociais, o Fundo Social de Solidariedade articula ações e parcerias com a iniciativa privada, órgãos dos governos municipal, estadual e federal e com a sociedade civil.

Objetivo
A Nova Gestão da Prefeitura de Jundiaí, por meio do Fundo Social de Solidariedade, atua com foco na realização de programas que visam o empoderamento familiar, a partir do resgate da autoestima e da dignidade humana por meio da qualificação e capacitação profissional. Entende, deste modo, que o emprego é a melhor forma de distribuição de renda e que o conhecimento abre portas para o mercado de trabalho, tão competitivo nos dias de hoje.

Notícias

Leia as Notícias do Fundo Social de Solidariedade

Contato

O Fundo Social de Solidariedade fica na Avenida Manoela Lacerda de Vergueiro, s/n, Portão 3, anexo ao Parque da Uva – Anhangabaú
Telefones: (11) 4589-6319 e 4589-6320.


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/fundo-social-de-solidariedade/