Prefeito visita o ‘novo’ ginásio Anexo do Bolão

Publicada em 25/04/2014 às 17:25

O prefeito Pedro Bigardi visitou, na manhã desta sexta-feira (25), o Ginásio Anexo do Complexo Esportivo Nicolino de Lucca (Bolão), que será reinaugurado neste sábado (26), às 10h. Pedro esteve acompanhado do secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O local foi todo reformado e recebe duas partidas de handebol feminino logo após a solenidade de reinauguração.

LEIA TAMBÉM
Bolão ganha um ‘novo’ ginásio anexo neste sábado (26)

Revitalização do Complexo Fepasa vai começar pelo entorno

Ginásio Anexo do Bolão será reinaugurado neste sábado

Ginásio Anexo do Bolão será reinaugurado neste sábado

“O ginásio ficou lindo e mais arejado. Com a nova pintura ficou mais claro. É mais um investimento que o governo faz no esporte. Esta era uma demanda antiga e pudemos atender agora. Temos um handebol forte em Jundiaí e a nova casa vai fortalecer ainda mais a modalidade”, disse o prefeito, que lembrou outras melhorias feitas no Bolão.

No ano passado, pudemos entregar a nova academia de musculação, colocamos novos aparelhos na academia ao ar livre, fizemos um espaço para as crianças e as obras não vão parar por aí. Vamos melhorar outras coisas no Bolão, já em estudo, como a construção dos vestiários do Anexo”, afirmou.

O prefeito destacou ainda que a Prefeitura está investindo no esporte. “Trouxemos o Centro de Iniciação ao Esporte para o Jardim Sarapiranga, construímos um centro esportivo no Ivoturucaia, estamos construindo outro na Vila Comercial, reformamos o Romão de Souza e o Dal Santo. E em 2015 vamos receber os Jogos Regionais aqui. Queremos movimentar o esporte em Jundiaí”, concluiu.

Fábio Frattini Manzini
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/04/25/prefeito-visita-o-novo-ginasio-anexo-do-bolao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original