Avançam pavimentação e drenagem no bairro do Poste

Publicada em 20/10/2014 às 17:16

O Vetor Oeste vai ganhar mais uma melhoria. As obras de pavimentação e drenagem na avenida Daniel Pellizari, no bairro do Poste, estão em fase de conclusão e serão entregues até o final de novembro.

Por determinação do prefeito Pedro Bigardi, a Secretaria de Obras concluiu o serviço de troca de solo e executa agora a colocação de guias e sarjetas, além da construção de bocas de lobo e galerias.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura envolve empresas e moradores pela Serra
Prefeito entrega pavimentação e drenagem na Colônia
Prefeitura reafirma trabalho de revitalização no Centro

Troca de solo foi concluída: fase final das obras

Troca de solo foi concluída: fase final das obras

A pasta também está em tratativas com a CPFL para a retirada de um poste. “É uma obra bastante complexa, pois há muitas interferências relacionadas à CPFL e AutoBan. o que leva tempo”, explica o secretário de Obras, Alan Piccolo, destacando que parte da avenida passa sob a rodovia dos Bandeirantes.

Ele destaca que a proposta da obra é fazer com que a via seja mais uma alternativa de acesso para o Jardim Novo Horizonte. “Além disso, vale destacar que o fluxo de veículos aqui, por conta das empresas, é bastante intenso. A obra será uma melhoria significativa para todos que trafegam nesta região.”

O valor de investimento é de R$ 1,5 milhão. São 700 metros de drenagem e 11.200 m² de pavimentação.

Investimentos
O secretário frisa que o Vetor Oeste tem recebido importantes investimentos do governo Pedro Bigardi. Entre eles, a ponte que ligará o Jardim Tulipas ao Novo Horizonte; a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim Novo Horizonte; o segundo trecho de asfalto na rua 8; 1088 unidades habitacionais da Fundação Municipal de Ação Social (Fumas); entre outros avanços.

Estamos levando infraestrutura para locais que ficaram muitos anos sem investimento público. O Vetor Oeste, por exemplo, conta hoje com 114 mil pessoas que serão diretamente beneficiadas com essas obras”, lembra Alan Piccolo.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/20/pavimentacao-e-drenagem-na-daniel-pelizzari-chegam-a-reta-final/
Leia mais sobre