Prefeitura entrega novos equipamentos de ginástica corporal

Publicada em 21/10/2014 às 12:02

A Secretaria de Esportes e Lazer realizou nesta terça-feira (21) a entrega de novos materiais para as alunas de ginástica corporal dos centros esportivos. O primeiro local visitado pelo secretário Cristiano Lopes foi o centro esportivo Mario Milani, no Ivoturucaia.

“Queremos cada vez mais fomentar as atividades esportivas dentro do nosso centro esportivo, cumprindo uma determinação do prefeito Pedro Bigardi. A ginástica corporal é uma das atividades que mais cresce e reúne bastante praticantes. É um esporte de muita integração”, disse o secretário.

LEIA TAMBÉM
Tenista jundiaiense é vice-campeã na Copa Guga
Jundiaí ganha pista de bicicross na Vila Hortolândia
Equipe masculina de ginástica artística faz história em estadual

Entrega foi iniciada pelo centro esportivo no Ivoturucaia

Entrega foi iniciada pelo centro esportivo no Ivoturucaia

Os aparelhos entregues no local foram halteres de 1 a 3 quilos, bolas de borracha, bolas de vôlei para recreação, caneleiras com peso de 1kg e 2kg e bola de pilates, além de novos colchões. “Esta compra veio após uma indicação do vereador José Dias e o agradecemos por isso”, explicou Cristiano. O parlamentar, inclusive, acompanhou a entrega dos equipamentos.

A dona de casa Elisabeti Batista dos Santos, 69 anos, gostou da iniciativa da Secretaria de Esportes e Lazer. “Pratico ginástica corporal há 10 anos e melhorou muito a minha saúde. A chegada destes novos aparelhos vai colaborar muito com nossa atividade.”

Novas entregas ocorrerão agora nos centros esportivos Francisco Dal Santo, Benedito de Lima, Aramis Polli, Romão de Souza, Pedro Raimundo, Siqueira Neto, Antônio de Lima, Morada das Vinhas e Vanderlei Sperandio. O Complexo Esportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, também receberá os aparelhos.

Fabio Frattini Manzini
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/10/21/secretaria-de-esportes-e-lazer-entrega-novos-equipamentos-de-ginastica-corporal/
Leia mais sobre