Centro Esportivo Antônio de Lima receberá melhorias

Publicada em 12/12/2014 às 10:03

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou nesta quinta-feira (11) as equipes de malha e bocha que conquistaram ótimos resultados neste final de ano. O encontro foi feito no centro esportivo Antônio de Lima, no bairro Agapeama, onde as equipes treinam.

A equipe de malha conquistou no último final de semana o título do campeonato Seleções do Interior, enquanto a equipe de bocha faz a final neste sábado (13) do Torneio Angelo Favaron, em Itu. “Nossa equipe é muito unida e estão de parabéns pelos resultados alcançados. Fiz questão de parabenizá-los”, disse Cristiano Lopes.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí sedia 2º edição do Bike Air neste sábado (13)
Peama faz 18 anos e ganha diretoria na Secretaria de Esportes

Cristiano Lopes, Irineu e Aguinelo de Oliveira com o troféu

Cristiano Lopes, Irineu e Aguinelo de Oliveira com o troféu

O secretário aproveitou a visita para anunciar obras de melhoria nos centro esportivo Antônio de Lima, que vai receber pintura. A quadra externa será reformada e o campo de futebol será revitalizado. “É um compromisso do governo Pedro Bigardi revitalizar os centros esportivos e estamos fazendo isso. É importante manter os equipamentos sempre em ordem e à disposição da população em toda a cidade. Queremos famílias frequentando esses espaços e precisamos criar atrativos para isso. Vamos mexer também na cancha de bocha”, afirmou.

O diretor Aguinelo de Oliveira acompanhou o secretário.

Bocha e Malha
Para conquistar o título, a malha jundiaiense passou na primeira fase pelas cidades de Salto do Pirapora, Amparo e Mauá. Nas fases seguintes, eliminou Santo André e Jacareí e bateu Pindamonhangaba na final.

“É a segunda vez que conquistamos o título e foi bastante complicado”, explicou Irineu Vaz de Lima, técnico e atleta da equipe.

A bocha faz a final em Itu no triangular contra a equipe da casa e Salto. Na primeira fase, Jundiaí se classificou na primeira fase no Grupo C, que teve Itu, Saltinho, Boituva, Itapetininga e Tatui.

“Já temos a medalha de bronze garantida, mas queremos mais. Bocha depende muito do dia. Tem dia que dá tudo certo, espero que sábado isso aconteça”, disse Olinto Pranti, 71 anos, técnico e atleta.

As equipes de bocha e malha tem a professora Sabah Abou Mourad como coordenadora.

Secretário participou de uma partida com jogadores

Secretário participou de uma partida com jogadores

Assessoria de Imprensa
Fotos: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/12/centro-esportivo-antonio-de-lima-recebera-melhorias/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original