Prefeito participa de jogo do Novo Paulista contra Imprensa

Publicada em 14/12/2014 às 16:14

O prefeito Pedro Bigardi participou, na manhã deste domingo (14), do jogo entre a diretoria do Novo Paulista contra a imprensa. A partida foi realizada no Centro Esportivo Francisco Dal Santo, em comemoração aos 359 anos de Jundiaí.

O chefe do Executivo destacou que além de celebrar o aniversário da cidade, o jogo também marca a fase de renascimento do Paulista. “A ideia de compartilhar esse momento com a imprensa se deve ao fato de os veículos de comunicação serem grandes parceiros nessa empreitada.”

VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO

JUNDIAÍ 359 ANOS
Ponte Torta ganha laço em comemoração
Aniversário é comemorado com caminhada
Show de aniversário leva milhares de pessoas ao Centro

Jogo celebrou Novo Paulista e aniversário de Jundiaí

Jogo celebrou Novo Paulista e aniversário de Jundiaí

Para Luiz Roberto Raymundo, o Pitico, vice-presidente do Paulista, o time passa por um momento novo. “É bom ver esse interesse da Prefeitura e vereadores em fazer com que esse time que representa a cidade seja grande novamente. Queremos ver o Paulista ser o embaixador da nossa região, nos trazendo muito orgulho.”

Entre os jogadores estavam representantes de diversos veículos da imprensa da cidade. Segundo o secretário do Comunicação da Prefeitura de Jundiaí, André Barros Leite, a ideia foi de celebrar a nova fase do Paulista e também confraternizar. “Temos um dia a dia corrido e essa é a chance de fazer essa relação cada vez melhor.”

Também participaram o superintendente da TVE, Thiago Godinho e o secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes. O presidente da Câmara Municipal de Jundiaí, Gerson Sartori, e o vereador José Dias, também marcaram presença.

O resultado da partida foi 4 para a diretoria do Novo Paulista e 2 para o time da imprensa.

Luana Dias
Foto: Cleber de Almeida

Assista à reportagem da TVE Jundiaí
http://youtu.be/4VGD7wd5HdQ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2014/12/14/prefeito-participa-de-jogo-do-novo-paulista-contra-imprensa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original