Serviços Públicos revitaliza duas praças na Ferroviários

Publicada em 22/01/2015 às 16:29

Com a proposta de levar aos bairros alternativas de diversão e lazer, além de melhorar os espaços da cidade, a secretaria de Serviços Públicos revitaliza as praças Orville Green e Miguel Lopes, ambas localizadas na avenida União dos Ferroviários.

A determinação é do prefeito Pedro Bigardi, que quer ver as áreas degradadas transformadas em locais de lazer para as famílias. Desde 2013, a pasta revitalizou 31 espaços públicos.

LEIA TAMBÉM
Secretário anuncia melhorias no Jardim das Tulipas II
Esteiras que separam resíduos começam a ser instaladas

Na praça Orville Green, foi feito reparos no piso, pintura, limpeza de azulejos

Na praça Orville Green, foi feito reparos no piso, pintura, limpeza de azulejos

“Queremos tornar estes locais um ponto de encontro da comunidade e que os moradores se apropriem desses espaços”, explicou o secretário Aguinaldo Leite.

Na praça Orville Green, foram feitos reparos no piso, pintura e limpeza de azulejos. “A praça é tombada e não podemos mexer muito”, lembrou o diretor da unidade de serviços, Leandro Galli. No local, a iluminação também será trocada. “Vamos recuperar as arandelas e trocar as lâmpadas de sódio amarelo por vapor metálico e aumentar a potência de 150 para 250 watts”, explicou Marcelo Cardoso, diretor de iluminação pública.

A praça Miguel Lopes, que estava toda pichada, recebeu pintura nova. Além disso, foi realizada a desobstrução da tubulação de drenagem de águas pluviais, poda de árvores e, em breve, será feita ainda a troca das lâmpadas de sódio amarelo por vapor metálico e aumentar a potência de 70 para 150 watts, além de receber projetores de 250 watts.

Praça Miguel Lopes também recebeu melhorias

Praça Miguel Lopes também recebeu melhorias

Assessoria de Imprensa
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/01/22/servicos-publicos-revitaliza-duas-pracas-na-ferroviarios/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original