Carnaval 2015: Unidos da Zona Leste faz um carnaval ‘inspirado pelo amor’

Publicada em 11/02/2015 às 15:57

Fundada em 12 de maio de 1990 e atuante no bairro Jardim São Camilo, a Unidos da Zona Leste completa 25 anos e traz para 2015 o enredo “Do pecado original aos amores verdadeiros”. A escola, que desfila neste sábado (14), levará para avenida o abre-alas de 4 metros de altura “Jardim do Éden” – o tema principal é a cobra.

Carnaval: ônibus terão esquema especial de linhas
Carnaval começa a ganhar forma na avenida Luiz Latorre

Desfile da Unidos da Zona Leste em 2014

Desfile da Unidos da Zona Leste em 2014

Os 300 componentes estão animados e confiantes com o título em 2015. Carnavalesco de carteirinha, seo Valdir, de 62 anos, um dos integrantes mais antigos da escola e que está todos os dias no barracão, disse que está tudo pronto. “Tudo coopera para a vitória da Unidos da Zona Leste. Vai sair luxo!”

Pedro Maciel, intérprete e filho do presidente da Unidos da Zona Leste, revelou que os carros deste ano estão inspirados pelo amor. O abre-alas “Jardim do Éden” que contará com dois chassis e terá 30 m de comprimento, traz principalmente a temática “sedução da serpente”, em seguida “A festa de Baco”, um carro em homenagem ao deus grego que adorava vinho e festas.

Para finalizar, não poderia faltar o maior dos amores: “Romeu e Julieta” fechará o desfile. “A expectativa para esse ano é mais forte. Investimos tudo e mais um pouco”, salienta Pedro.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ

Assista à reportagem da TVE Jundiaí


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/02/11/carnaval-2015-unidos-da-zona-leste-faz-um-carnaval-inspirado-pelo-amor/
Leia mais sobre , ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original