Mudança do PAT e Banco do Povo começa nesta quarta-feira (13)

Publicada em 12/05/2015 às 11:31

Os funcionários do Posto de Atendimento ao Trabalhador e do Banco do Povo suspendem o atendimento ao público nesta quarta-feira (13) para o início da mudança. Os dois serviços vão atuar agora na rua Zacarias de Góes, 530, Centro, fato que marca uma nova etapa para os dois órgãos, que sempre atenderam em locais adaptados no Centro das Artes. As atividades voltam ao normal na segunda-feira (18), a partir das 8h, já no novo ambiente.

ATUALIZAÇÃO ENDEREÇO BANCO DO POVO – 2018
Unidade de Jundiaí
Endereço: Av. União dos Ferroviários, 1760 – Ponte de Campinas, Jundiaí (Complexo FEPASA)
Fone: (11) 4589-8901
www.bancodopovo.sp.gov.br

LEIA TAMBÉM
Fumas abre concurso público para três categorias
Bigardi destaca revisão de salários para categorias
‘Virada’ começa na sexta (22) com mais de 80 atrações

Novos ambientes para melhor atender a população

Novos ambientes para melhor atender a população

A futura casa do PAT e do Banco do Povo está dividida em dois imóveis: o primeiro, logo na entrada, receberá os serviços do PAT. No térreo, o prédio dispõe de dois amplos ambientes para atendimento, dois banheiros adaptados, um banheiro para funcionários e uma copa. No espaço superior surgem mais dois banheiros e quatro espaçosos ambientes, com infraestrutura adequada para uso das empresas que recrutam mão de obra por meio do PAT.

Já o Banco do Povo vai ocupar o prédio mais ao fundo e soma outros dois banheiros adaptados, uma sala para recepção e uso dos agentes de crédito, uma sala para atendimento, uma sala de reuniões e assinatura de linhas de crédito, local para coordenação, almoxarifado e banheiro para funcionários.

A área total do terreno é de 476 metros quadrados, sendo 281 metros quadrados de área construída dos dois imóveis. O investimento na reengenharia do espaço para a nova utilização foi de aproximadamente R$ 375 mil, somados os valores inicial e complementar.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/12/mudanca-do-pat-e-banco-do-povo-comeca-nesta-quarta-13/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original