São Vicente tem nova entrada para visitantes e colaboradores

Publicada em 18/05/2015 às 17:04

O Hospital de Caridade São Vicente de Paulo conta agora com nova entrada para visitantes e colaboradores. “É com grande alegria que inauguramos essa entrada, que vai trazer mais conforto a pacientes e colaboradores. Este é um momento importante de um processo muito maior, que é o de estreitar as relações dentro do Hospital”, disse o superintendente da instituição, Francisco Claro.

O secretário de Saúde de Jundiaí, Luís Carlos Casarin, participou da inauguração na semana passada. “Quero parabenizar cada um que trabalha aqui, porque são vocês que fazem o São Vicente. Nós vamos realizar um trabalho pesado para organizar o atendimento de baixa e média complexidade dos outros municípios, para aperfeiçoar a força do trabalho do Hospital, que é muito importante para a proposta da rede de saúde”, disse Casarin.

LEIA TAMBÉM
Ação contra a dengue vistoria mais de mil imóveis
Serviço de Verificação de Óbito regional é discutido
Semads discute lei federal sobre convênios com entidades
Jundiaí realiza o 1º Fórum da Rede Hospitalar do município

Casarin e Francisco Claro: nova entrada reforça a segurança no hospital

Casarin e Francisco Claro: nova entrada reforça a segurança no hospital

A nova entrada, localizada na rua Anchieta, ao lado da ortopedia, visa ao controle de acesso de pessoas no hospital. A iniciativa tem como objetivo reforçar a segurança tanto dos colaboradores quanto dos visitantes.

Parabenizo o secretário Casarin pela escolha dessa diretoria técnica. O novo acesso valoriza e garante uma atenção humanizada aos trabalhadores”, destacou o presidente do Conselho Gestor do hospital, José Antonio Kachan Junior.

“Estamos trabalhando com gente, e isso é muito importante para oferecer maior suporte aos pacientes e familiares”, comentou o médico Étore Mattion.

Foram instaladas catracas para controle do acesso

Foram instaladas catracas para controle do acesso

Thaís Dorneles
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/05/18/sao-vicente-tem-nova-entrada-para-visitantes-e-colaboradores/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original