Prefeitura em Ação: velório do Montenegro passa por reformas

Publicada em 12/06/2015 às 16:22

O prefeito Pedro Bigardi visitou, na manhã desta sexta-feira (12), dentro do programa Prefeitura em Ação, o início das obras do velório do Cemitério Nossa Senhora do Montenegro, na região do Jardim do Lago.

O local está passando por restauração completa, com reforma de cinco salas e telhado, pintura completa, incluindo as áreas do Instituto Médico Legal e o Serviço de Verificação de Óbitos. O investimento é de R$ 25 mil. Um fraldário e uma área externa de estacionamento também serão instalados.

De acordo com o prefeito, as obras têm como objetivo deixar o espaço mais confortável. “As famílias vêm até esse local em momentos de dor. Nada mais justo do que deixar a área adequada para recebe-los com total estrutura.”

CONFIRA AS FOTOS DO PREFEITURA EM AÇÃO NA REGIÃO SUL

LEIA TAMBÉM
Pavimentação muda cenário no Jardim do Lago
Prefeito apresenta projeto da UPA da região Sul

Prefeito esteve no local para vistoriar o início das obras

Prefeito esteve no local para vistoriar o início das obras

Ele lembrou ainda que a Avenida Nelson Vilaça, em frente ao Cemitério, está sendo recapeada. São 18 mil m² de recapeamento, em uma área de dois mil metros lineares. O valor é R$ 650 mil. Por conta das obras, apenas o velório Adamastor Fernandes, no Centro, está sendo utilizado.

Bigardi destacou ainda que a administração tem feito importantes investimentos nesta área. “O velório do Centro também foi reformado, teve o telhado trocado, pintura geral, instalação de fraldário, substituição de fachada e da rede elétrica. “Ambos não recebiam investimentos há muitos anos.” A capela do local também recebeu pintura.

A visita ao Montenegro foi acompanhada pelo superintendente adjunto do Serviço Funerário Municipal, Lázaro Aparecido Ribeiro.

Prefeitura em Ação
As visitas do programa Prefeitura em Ação desta sexta (12) foram acompanhadas pelos secretários: chefe de Gabinete, Alan Piccolo; de Transportes, Wilson Folgozi; de Planejamento e Meio Ambiente, Daniela da Camara Sutti; de Relações Institucionais, Liráucio Tarini; o diretor-presidente da DAE, Jamil Yatim; além do responsável pelas Coordenadorias, Vanderlei Victorino; e o titular da Coordenadoria do trabalho, emprego e renda, Vitor Machado. Também esteve nos locais o vereador Gerson Sartori.

Luana Dias
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/12/prefeitura-em-acao-velorio-do-montenegro-passa-por-reformas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original