Jogos Regionais: cancha de bocha recebe piso emborrachado

Publicada em 25/06/2015 às 18:42

As canchas de bocha do Centro Esportivo Antônio de Lima, na Agapeama, estão prontas para receber as partidas dos 59° Jogos Regionais de Jundiaí, de 1° a 11 de julho, com a participação de 56 cidades e cerca de dez mil participantes entre atletas, técnicos e dirigentes.

Os jogadores terão condições de mostrar todo o talento no piso emborrachado totalmente reformado e pintado dentro das normas exigidas pelas entidades que comandam a modalidade.

LEIA TAMBÉM
Jogos Regionais: Jundiaí prepara alimentação especial para atletas

A cancha foi considerada de primeiro nível pelos atletas de Jundiaí

A cancha foi considerada de primeiro nível pelos atletas de Jundiaí

O secretário de Esportes e Lazer, Cristiano Lopes, visitou as canchas, elogiou o trabalho e comentou que o espaço ficou adequado para não só receber as partidas dos Regionais, mas como para ser usado pela comunidade que frequenta o Centro Esportivo.

“Atendemos um pedido da sociedade, agora tanto as canchas do Antônio de Lima como as do Complexo Dal Santo precisavam de melhorias e atendemos. O mais importante é que depois dos Jogos Regionais, a população poderá usufruir de um espaço estruturado para a prática do esporte. Este é o legado que vai ficar”, ressalta.

Quem não vê a hora de testar as novas canchas é Olinto Prati, de 71 anos, um dos destaques da equipe de Jundiaí que disputará os Regionais. “Elas são a nata de Jundiaí, o que temos de melhor. Agora vamos nos concentrar nas partidas e buscar o melhor desempenho possível”, diz.

Jundiaí está incluída no Grupo C ao lado de Itapetininga e Itupeva. Prati diz que o principal objetivo para este ano é conseguir uma melhor colocação nos Regionais em casa. “No ano passado, em Sorocaba, ficamos em 8º e a intenção é ter um melhor desempenho. Quem sabe uma medalha”, comenta.

Secretário Cristiano Lopes testa a qualidade do novo piso

Secretário Cristiano Lopes testa a qualidade do novo piso

Ivan Lopes
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/06/25/jogos-regionais-cancha-de-bocha-recebe-piso-emborrachado/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original