2º Encontro de Motociclistas consagra caráter filantrópico

Publicada em 21/07/2015 às 15:14

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas, neste final de semana, a partir das 18h da sexta-feira (24) no Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva), promove, além das diversas atrações que vão do rock’n’roll ao empolgante Globo da Morte, ações filantrópicas em benefício do Fundo Social de Solidariedade (Funss).

CONFIRA AS FOTOS DO 1º ENCONTRO

A parceria entre a Prefeitura de Jundiaí, o Hotel Quality e os produtores do evento, mais uma vez, entra em ação. No ano passado, foram arrecadados cerca de 512 pacotes de fraldas geriátricas, através do empenho do Hotel Quality, além de alimentos não perecíveis por doação espontânea na entrada do encontro.

MAIS ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS
Motoclubes garantem presença no 2º Encontro
2º Encontro de Motociclistas vem com novidades
Encontro de Motociclistas vai ter ‘Globo da Morte’

Em 2014 a primeira-dama, Margarete Bigardi, recebeu as doações de fraldas

Em 2014 a primeira-dama, Margarete Bigardi, recebeu as doações de fraldas

Neste ano, os representantes do Hotel Quality, que fizeram questão de participar novamente da iniciativa solidária, vão entregar suas doações de fraldas na próxima terça-feira (28) ao Fundo Social. Cynthia Soares, gerente de vendas, ressaltou a importância da dedicação em ajudar. “Achamos fundamental a participação das empresas privadas nas ações de ajuda humanística.”

Giovanna Pietracatelli, supervisora de recepção, destacou a logística de arrecadação. “Todos os funcionários são bem engajados. Parte da doação é custeada pelo hotel mesmo, a outra somos nós que colaboramos”, contou. Ela ainda salientou a emoção em se dedicar ao próximo. “É muito legal saber que estamos fazendo o bem”, finalizou empolgada.

Promoção
O Hotel Quality oferece preços especiais nas acomodações para quem vier prestigiar o evento. “Basta chegar e dizer que veio para o encontro que recebe o desconto especial”
, conta Cynthia.

A entrada para o 2º Encontro Nacional de Motociclistas é gratuita. No entanto, se repete nesta edição a arrecadação das doações espontâneas de um quilo de alimentos não perecíveis.

O Parque da Uva fica na Av. Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/21/2o-encontro-de-motociclistas-consagra-carater-filantropico-do-evento/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original