Rock dos anos 80 é atração do Encontro de Motociclistas

Publicada em 22/07/2015 às 17:53

Kid Vinil irá apresentar seus principais sucessos no show dos Anos 80

Kid Vinil irá apresentar seus principais sucessos no show dos Anos 80

O 2º Encontro Nacional de Motociclistas de Jundiaí, que começa nesta sexta (24) e prossegue no sábado (25) e domingo (26) no Parque Comendador Antonio Carbonari (Parque da Uva), traz como uma de suas principais atrações o show “Anos 80 Clássicos”, que reúne os artistas Kiko Zambianchi, Kid Vinil, Clemente, Maurício Gasperini e banda 365. A apresentação será no sábado (25), às 20h, no palco do pavilhão interno do parque.

No repertório estão os principais sucessos de cada artista, que marcaram o rock nacional da década de 80. Ícone brasileiro do “Tic Tic Nervoso”, o cantor, compositor e radialista, Kid Vinil apresenta suas músicas de maior sucesso durante o show, juntamente com seus companheiros, que dividem o palco na interação frenética de guitarras, baterias e vocais estridentes. “Esse show vai ser legal, porque é o encontro de uma geração que tem o rock dos anos 80 em comum. A galera pode esperar uma boa interação entre os artistas e bandas, porque vamos matar a saudade”, disse o músico. Ele ainda falou sobre a emoção de tocar em um encontro de motociclistas. “Tenho tocado em vários deles pelo Brasil e sempre são memoráveis.”

MAIS ENCONTRO
Encontro de Motociclistas vem com novidades
Encontro de Motociclistas vai ter ‘Globo da Morte’
2º Encontro de Motociclistas consagra caráter filantrópico

Clemente Nascimento, figura carimbada na voz e guitarra da banda “Plebe Rude”, é um ativo representante do rock em Jundiaí. O músico participou em 2014 de um workshop na Pinacoteca Diógenes Duarte Paes, no qual discursou sobre o ‘rock no mundo globalizado’. Ao voltar para Jundiaí neste ano, o cantor promete agradar. “Já estive na cidade e curti, um público atencioso e interessado em rock.”

Kiko Zambianchi também estará entre as atrações do show temático

Kiko Zambianchi também estará entre as atrações do show temático

O guitarrista da Plebe Rude também fez menção ao movimento motociclista e ressaltou a importância dos adeptos no fomento de sua arte. “Eu acho os motociclistas e motoclubes muito legais. Eles são uma opção para o rock, mantém o gênero vivo!”

Bandas regionais também estão entre as atrações. “Rock Seixas”, “Caça Níqueis” e “Patrulha Noturna”, esta última, com tributo ao The Beatles, abrilhantarão a programação com seus repertórios variados.

A “Rock Seixas” abre a programação da sexta-feira (24), às 18h, e marca presença em mais uma festa da região. O grupo já participou da tradicional Festa da Uva, do primeiro Encontro de Motociclistas e da original Virada Jundiaí 2015.

O 2º Encontro Nacional de Motocilistas de Jundiaí é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura e Esportes e Lazer, juntamente com a Liga Nacional de Bikers e os motoclubes da cidade e região.

A entrada é gratuita, mas o ingresso pode ser trocado por um quilo de alimento não-perecível que será doado ao Fundo Social de Solidariedade (Funss). O Parque da Uva fica na Avenida Jundiaí, s/nº, Anhangabaú.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/22/rock-nacional-dos-anos-80-e-atracao-no-2o-encontro-de-motociclistas/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original