Encontro de Motociclistas: ação conjunta vai reforçar a segurança

Publicada em 23/07/2015 às 17:13

O Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM) volta a colocar em prática o plano integrado de ações que envolve as principais forças de segurança de Jundiaí para garantir tranquilidade ao público que vai acompanhar os três dias do 2º Encontro Nacional de Motociclistas, que começa nesta sexta-feira (24), às 18h, e prossegue no sábado (25) e domingo (26), no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva.

A previsão dos organizadores é que ao menos 30 mil pessoas passem pelo Parque da Uva nos três dias de evento. O Encontro Nacional de Motociclistas ganhou projeção em todo o Brasil graças à sua estrutura e à programação diferenciada.

MAIS ENCONTRO
Globo da Morte é atração no Encontro de Motociclistas
Rock dos anos 80 é atração do Encontro de Motociclistas
2º Encontro de Motociclistas consagra caráter filantrópico

Ação estratégica entre secretarias, GM, polícias e Bombeiros

Ação estratégica entre secretarias, GM, polícias e Bombeiros

“É um evento importante para a população e nosso objetivo é garantir que as pessoas tenham horas de lazer com tranquilidade num ambiente saudável. Para isso, a ação conjunta estará dentro e no entorno do Parque da Uva para coibir qualquer tipo de anormalidade”, diz o assessor da GGIM, Thiers Costa Marques.

A força de segurança tem a participação efetiva da Guarda Municipal, Secretaria de Transportes, polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros.

Depois de uma série de reuniões entre organizadores e parceiros do evento, foi definido o plano estratégico de ações. A segurança interna do Parque da Uva, por exemplo, será de responsabilidade da corporação da Guarda Municipal.

A Polícia Militar fará rondas ostensivas nos arredores do parque, enquanto o Corpo de Bombeiros estará no local para qualquer atendimento de emergência. Fiscais da Divisão de Trânsito da Prefeitura reforçarão o efetivo nas ruas para a fiscalização.

Evento
O 2° Encontro Nacional de Motociclistas é uma iniciativa da Prefeitura de Jundiaí, por meio das secretarias de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Comunicação Social, Cultura e Esportes e Lazer, com apoio do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), juntamente com a Liga Nacional de Bikers e motoclubes da cidade e região.

Confira programação completa do encontro 2015:

Sexta-feira – 24 de julho

  • 18h – Rock Seixas;
  • 20h – Caça-Níqueis;
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Sábado – 25 de julho

  • 14h – Hard Truck;
  • 16h – Billy Mutreta;
  • 20h – SHOW ANOS 80 (Kiko Zambianchi, 365, Kid Vinil, Clemente);
  • 22h – Suzana Gamar (Acústico);

Domingo – 26 de julho

  • 14h – Srº Loucos;
  • 16h – Children Of The Beats;
  • 18h – Tributo Urbano.

Ivan Lopes
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/23/encontro-de-motociclistas-acao-conjunta-reforca-seguranca-no-parque-da-uva/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original