Coordenadoria convida voluntários para Conferência de Juventude

Publicada em 30/07/2015 às 15:24

Narrinam apresentou a Conferência Municipal aos estudantes

Narrinam apresentou a Conferência Municipal aos estudantes

Com objetivo de envolver o máximo possível de pessoas na Conferência Municipal da Juventude de 2015, a Coordenadoria da Juventude convidou, nesta quarta-feira (29), no Paço Municipal, estudantes para participarem como voluntários do evento, nos dias 14 e 15 de agosto.

“É uma experiência muito enriquecedora poder lidar com diferentes segmentos, conhecer outros jovens da cidade e também estar nos bastidores de debates tão importantes e atuais na vida dos jovens”, explica a titular da Coordenadoria, Narrinam Camargo.

LEIA TAMBÉM
Inscrições para Conferência de Juventude estão abertas
Palestrante faz avaliação e aponta desafios da Assistência Social
Coordenadoria da Mulher realiza Conferência Municipal em agosto

Nesta quinta-feira (30), duas reuniões foram realizadas para apresentar a Conferência aos estagiários da Prefeitura de Jundiaí.

Conferência conta com a participação dos jovens

Conferência conta com a participação dos jovens

Como participar
Os voluntários poderão desempenhar funções em áreas como de comunicação, comissão de organização dos debates ou atividades culturais. Após o evento, receberão uma declaração pelo trabalho realizado. Todas as pessoas que estiverem na Conferência vão poder solicitar o certificado de participação. “Este documento vale como atividade de horas complementares para universidades”, disse a coordenadora.

Quem tiver interesse em participar como voluntário pode entrar em contato com a Coordenadoria por meio dos e-mails coordjuven@gmail.com e nalima@jundiai.sp.gov.br ou também pelo telefone 4589-8419.

É importante lembrar que, para participar da Conferência, é preciso cadastro. A inscrição pode ser feita pelo portal da Coordenadoria ou no dia do evento, na Escola Superior de Educação Física de Jundiaí (Esef).

Evento
Neste ano o tema da Conferência é “As várias formas de mudar Jundiaí”. A abertura será na sexta-feira (14), às 19h, com apresentações culturais, na Câmara Municipal. Já no sábado (15), a programação começa às 8h com credenciamento, na Esef. Os debates serão no mesmo local, enquanto as atividades culturais serão realizadas no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca (Bolão). O show de encerramento será na Praça da Matriz, no Centro, às 18h, com atrações musicais.

Assessoria de Imprensa
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/30/coordenadoria-convida-voluntarios-para-conferencia-de-juventude/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original