Praça Leonardo Timpone passa por revitalização

Publicada em 31/07/2015 às 15:18

Quem passa pela praça Leonardo Timpone, na Vila Aparecida, já nota que muitas mudanças positivas estão ocorrendo por ali. Após determinação do prefeito Pedro Bigardi, o local tem passado por obras de revitalização, realizadas pela Secretaria de Serviços Públicos, e recentemente, os equipamentos de academia ao ar livre foram instalados.

Nesta sexta-feira (31) foi também iniciado o plantio de grama. E mesmo com a previsão de término apenas para o mês de agosto, a população da região já está praticando esportes no local. “É muito bom ter a oportunidade de malhar perto de casa, com qualidade e de graça”, comentou o morador do bairro, William Rogério Galvão.

LEIA TAMBÉM
Obras de ponte no Rio Acima estão na reta final
Rotas Turísticas começam a se tornar realidade em Jundiaí
Com laboratório equipado, Geresol é espaço para conhecimento

Obras serão concluídas em agosto, mas muita gente já se diverte no local

Obras serão concluídas em agosto, mas muita gente já se diverte no local

Assim como ele, Marcel Fernando Campos conta que frequenta a praça diariamente para usar a academia recém-instalada. “É mais qualidade de vida para quem mora por aqui.”

De acordo com o diretor da Unidade de Serviços Leste, da Secretaria de Serviços Públicos, Celso Arantes, o local vai receber paisagismo e iluminação. “A praça estava abandonada. Agora ela está ficando do jeito que a população merece. Em breve a obra será concluída.”

Segundo o secretário da pasta, Aguinaldo Leite, foram revitalizadas mais de 30 áreas públicas na cidade e muitas outras receberão melhorias. “A proposta é levar lazer e criar pontos de encontro para as famílias.”

Luana Dias
Fotos: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/07/31/praca-leonardo-timponi-passa-por-revitalizacao/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original