Prefeito participa de encontro com secretário estadual da Casa Civil

Publicada em 20/08/2015 às 17:48

O prefeito Pedro Bigardi participou, nesta quinta-feira (20), ao lado dos prefeitos da região que fazem parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí (AUJ), do encontro com o secretário da Casa Civil do Governo do Estado, Edson Aparecido. O encontro ocorreu no gabinete do secretário, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

Todos os prefeitos das cidades da AUJ participaram da reunião. Além de Bigardi, estavam o presidente da Aglomeração, Henrique Martin (Cabreúva); Juvenal Rossi (Várzea Paulista); Junior Finamore (Louveira); José Roberto de Assis (Campo Limpo Paulista); Ricardo Bocalon (Itupeva) e Vicente Vacam (Jarinu).

LEIA TAMBÉM
Inteligência Regional da GM ganha adesão de Campinas
Desfile da Independência define ordem de apresentações
Prefeito participa do ‘Movimento Estadual de Segurança no Trânsito’

Os prefeitos da Aglomeração foram recebido pelo secretário Edson Aparecido

Os prefeitos da Aglomeração foram recebido pelo secretário Edson Aparecido

Uma das pautas foi a “muralha virtual”, o sistema de monitoramento por câmera das cidades da AUJ, que já foi assinado pelo governo estadual no ano passado mas que ainda não foi implementado. O prefeito Pedro Bigardi também cobrou os recursos do programa Santa Casa Sustentável, que serão destinados ao Hospital São Vicente, também assinado no ano passado mas que também ainda não foi liberado pelo Governo do Estado.

“Foi um encontro bastante produtivo. Colocamos nossas demandas locais e regionais, e o secretário Edson Aparecido se comprometeu a verificar as demandas com os secretários de cada área específica e nos dará um retorno até a semana que vem”, disse Bigardi.

Niza Souza
Foto: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/08/20/prefeito-participa-de-encontro-com-secretario-estadual-da-casa-civil/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original