Parque Morada das Vinhas está na reta final das obras

Publicada em 15/09/2015 às 16:15

A população da região do Morada das Vinhas vai contar em breve com uma área de lazer arborizada e repleta de atrações para toda a família. Com as obras em fase final, o parque do bairro está a cada dia mais bonito e logo vai ser entregue à população pelo prefeito Pedro Bigardi.

O local vai contar com uma pista de caminhada com 1.200 metros, deck, playground com brinquedos adaptados para crianças com deficiência, academia ao ar livre, mesas e paisagismo. Este é o primeiro parque do município a ter um ecoponto. Após a inauguração, o local vai receber pequenas quantidades de entulho, eletroeletrônicos, madeira, papelão e recicláveis.

LEIA TAMBÉM
Ação da Prefeitura ameniza transtornos após temporal
Prefeitura conclui mudança na Vila Ana em tempo recorde
Secretaria de Serviços Públicos ganha reforço de 60 funcionários

 Parque está na fase final das obras

Parque está na fase final das obras

O parque, que tem duas entradas, está dentro do programa Parque Seguro, com monitores. A estrutura conta ainda com dois banheiros adaptados e administração.

Entre os ajustes finais, está a confecção de uma calçadas com 530 metros. A obra conta com material reciclado no Centro de Gerenciamento de Resíduos Sólidos, o Geresol, e proporcionou uma economia de cerca de R$ 6 mil aos cofres públicos.

Secretário visitou local com o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo

Secretário visitou local com o presidente da Câmara, Marcelo Gastaldo

Áreas de lazer de qualidade são uma das prioridades do governo Pedro Bigardi. De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Aguinaldo Leite, já são mais de 35 espaços de lazer para a população. “A região do Morada das Vinhas não contava com equipamentos desse tipo. Em breve, os moradores vão contar com um local para a prática de esportes e lazer. A ideia é proporcionar o encontro das famílias dessa região.”

O secretário conta que no parque há um muro, que já recebeu e vai receber novos grafites, produzidos pelos próprios moradores.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Marcelo Gastaldo, que esteve no local com o secretário, destacou a relevância do parque para a região. “Era uma demanda antiga dos moradores, que agora foi atendida.”

Luana Dias
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/15/parque-morada-das-vinhas-esta-na-reta-final-das-obras/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original