Semana de Cultura e Língua começa nesta segunda (21)

Publicada em 17/09/2015 às 15:30

O Centro Municipal de Línguas Antonio Houaiss abre nesta segunda-feira (21), às 8h, no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, a Semana de Cultura e Língua Estrangeiras: “Combinando tradições, sabores e saberes”. O evento prossegue com programação variada até quinta-feira (24). As atividades são gratuitas e as inscrições podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Jundiaí.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA

LEIA TAMBÉM
Biblioteca recebe atrações da Viagem Literária
Educação entrega primeiro lote de computadores interativos
Educação promove encontro com candidatos ao Conselho Tutelar
Instituto Federal abre inscrição para curso de atendimento ao cliente

Tema deste ano é “Combinando tradições, sabores e saberes”

Tema deste ano é “Combinando tradições, sabores e saberes”

Além do coral dos alunos do curso de italiano, da professora Maria Eugênia Savietto, a cerimônia de abertura vai ter a presença de dançarinos da Amasi Produções Artísticas, que pretendem encantar o público com uma apresentação de tango. Às 10h, Erika Seifert, da Cambridge University Press, ministra a palestra “Reflexões sobre um mundo globalizado: a importância da comunicação hoje e no futuro!”.

“Teremos discussões, apresentações culturais e proposição de atividades complementares, que visam tanto agregar saberes quanto integrar os alunos das diferentes línguas estrangeiras e a comunidade”, ressalta a diretora do Centro de Línguas, Mara Lígia Biancardi.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O Centro de Línguas é um órgão da Secretaria de Educação e atende as metas determinadas pelo prefeito Pedro Bigardi. Gratuitamente são ofertados cursos de inglês, espanhol, italiano e francês. Além de possibilitar que a população tenha acesso a outro idioma e outras culturas, os cursos ampliam as habilidades profissionais para o mercado de trabalho.

O Complexo Argos fica na avenida Dr. Cavalcanti, 396, Vila Arens.

Roberta de Sá
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/09/17/semana-de-cultura-e-lingua-estrangeiras-comeca-nesta-segunda-feira-21/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original