Teatro e oficina agitam a vila Alvorada no domingo (25)

Publicada em 20/10/2015 às 16:53

O Projeto “Cidadania em Cena” chega à vila Alvorada neste domingo (25), a partir das 14h, para uma série de apresentações teatrais gratuitas e atividades interativas voltadas ao público infantil. O evento conta com apoio da secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Ação Comunitária, viabilizado pelo Programa de Incentivo à Cultura (ProAc), do Governo do Estado de São Paulo.

Fazem parte da programação os espetáculos “Cada um é um”, trupe de atores e músicos que interagem em diversos momentos cômicos na busca de uma grande descoberta; e “Desconcerto, aplausos, o sonho do Clown”, que diverte o público com clássicos números circenses. Além de uma oficina de brinquedos feitos a partir de materiais recicláveis, nomeada de “Ecobrinquedoteca”.

LEIA TAMBÉM
O que é Patrimônio Imaterial? Palestra na Casa das Letras explica
Cultura e educação são tema de mesa-redonda no Complexo Argos
Cia. de Teatro de Jundiaí apresenta ‘Senhor Dodói’ no Sesc Pinheiros

Teatro "Cada um é um" é uma das atrações da ação gratuita

Teatro “Cada um é um” é uma das atrações da ação gratuita

“A importância dessa ação vem ao encontro do plano de Governo Pedro Bigardi e das metas da Secretaria de Cultura, em instalar dentro do Jardim Guanabara e região um Núcleo de Cultura, previsto para 2016. No entanto, fomentamos desde já essas atividades no território. O projeto é educativo e dá a oportunidade de recriação a comunidade, permitindo que ela conheça novas expressões artísticas”, ressaltou o diretor de Ação Comunitária, Kleberson Alexandro Pinto.

O ponto de encontro para as atividades vai ser na esquina da Alameda dos Coqueiros com Alameda das Quaresmeiras. A entrada é gratuita. Mais informações, telefone (11) 4521–1430.

Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/20/teatro-e-oficina-de-brinquedos-agitam-a-vila-alvorada-neste-domingo-25/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original