CEU das Artes ganha equipe e prepara ações

Publicada em 26/10/2015 às 17:48

A Diretoria de Ação Comunitária da Secretaria de Cultura se reuniu nesta segunda-feira (26) com a equipe de profissionais que atuará no Centro das Artes e Esportes Unificados, conhecido como CEU das Artes, que deve ser inaugurado até o fim deste ano no bairro Vista Alegre.

“A nova equipe do CEU das Artes tem a tarefa de pensar estrategicamente a funcionalidade do equipamento, sintonizado à Secretaria de Cultura”, disse o diretor de Ação Comunitária, Kleberson Alexandro Pinto.

LEIA TAMBÉM
Corte da Festa da Uva de 2015 dá dicas para candidatas
Secretário de Cultura prestigia exposição de Inos Corradin
Refogado do Sandi vai ser reconhecido como patrimônio imaterial

Novos integrantes irão compor as equipes de trabalho

Novos integrantes irão compor as equipes de trabalho

A equipe, coordenada por Vanderson Alexandre Cosmo, trabalha a pleno vapor e já estabelece diretrizes para a nova estrutura, que vai proporcionar cultura, esporte, lazer e educação àquela região. “Já sentamos para pensar uma série de ações que, com certeza, farão do CEU um diferencial na cidade. Tudo está sendo conduzido da melhor forma para levar muita interatividade à comunidade”, salientou o coordenador do CEU das Artes.

Kleberson, que assumiu recentemente a Diretoria de Ação Comunitária, falou das mudanças que estão sendo adotadas. “Uma das propostas é ampliar o atendimento aos coletivos culturais”, pontuou o diretor.

Conselho
Para os interessados em participar da eleição do Conselho de Gestão Compartilhada do CEU das Artes, as inscrições de candidatos e eleitores podem ser feitas na Casa da Cultura (rua barão de Jundiaí, 868, Centro) ou no CIC – Centro de Integração da Cidadania (rua Alceu de Toledo Pontes, nº 200, bairro Cecap), ambos das 9h às 16h, nos dias 26, 27 e 28 de outubro. Também no dia 28, no Centro Comunitário Vista Alegre, das 19h às 20h (rua João Forner, s/nº, Vista Alegre).

Podem se candidatar representantes da sociedade civil ligadas aos segmentos usuários, organizações e movimentos sociais. É preciso ter mais de 16 anos, morador na região do Vista Alegre e participado das oficinas de mobilização realizadas no bairro. Também devem apresentar RG e CPF. Para verificar o regulamento completo, acesse o edital na Imprensa Oficial do Município, edição 4103, página 10.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/26/ceu-das-artes-ganha-equipe-e-prepara-acoes/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original