Etec e Fatec estão com inscrições abertas para vestibular 2016

Publicada em 29/10/2015 às 13:44

A Fatec Ary Fossen e a Etec Vasco Antônio Venchiarutti estão com inscrições abertas para o vestibular, com início das aulas previsto para o primeiro semestre de 2016.

Para quem quer conhecer melhor cada um dos cursos oferecidos pela instituição, no dia 7 de novembro a Etec promoverá o Circuito das Profissões Etecvav. O evento ocorre das 8h às 13h, na própria instituição, e é aberto ao público. A Etec fica localizada na avenida Engenheiro Tasso Pinheiro, 700.

Os cursos técnicos oferecidos pela Etecvav são em logística, informática para internet e contabilidade e administração.

LEIA TAMBÉM
Instituto Federal e Etecvav abrem 120 vagas para cursos
Educa Jundiaí: blog da Secretaria de Educação está de cara nova

Já a Fatec oferece tecnólogo presencial em gestão ambiental, eventos, logística, análise e desenvolvimento de sistemas e gestão da tecnologia da informação, e à distância em gestão empresarial.

Fatec oferece cursos presenciais e à distância

Fatec oferece cursos presenciais e à distância

As inscrições para o vestibulinho dos cursos da Etec Vasco Antônio Venchiarutti estão abertas até as 15h do dia 10 de novembro, e podem ser feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. A prova acontecerá no dia 13 de dezembro, às 13h30, e a taxa de inscrição é de R$ 30.

Para o vestibular dos cursos oferecidos pela Fatec Ary Fossen, as inscrições podem ser feitas no site www.vestibularfatec.com.br, até o dia 11 de novembro. A prova será no dia 6 de dezembro, e a taxa de inscrição é de R$ 75.

Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/10/29/etec-e-fatec-estao-com-inscricoes-abertas-para-vestibular-2016/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original