Coral Municipal faz apresentação especial em casa de repouso

Publicada em 06/11/2015 às 14:06

O Coral Municipal de Jundiaí leva uma apresentação especial, com caráter didático, ao Lar Nossa Senhora das Graças, neste domingo (8), às 10h, Divisão de vozes, significado do repertório e o funcionamento do coral serão alguns dos pontos destrinchados no espetáculo musical.

Dentre o repertório diversificado, destacam-se canções de grandes nomes da música brasileira como, “Mulher de Coronel”, de Gilberto Gil; “Canções e momentos”, de Milton Nascimento; e “Marambaia”, de Henricão e Rubens Campos. O programa conta ainda com duas composições internacionais: “Kyrie”, de Audrey Snyder, e “Sizohamba Naye”, tradicional da Suazilândia, na África.

MAIS CULTURA
Encontro de Corais de Jundiaí começa na terça-feira (10)
Estão abertas as inscrições para a Corte do Carnaval 2016
Apresentação especial encerra oficina de jazz no Jardim Tarumã
1ª Virada Coletiva de Jundiaí vai ter mais de 40 atrações gratuitas

Novas direções
As apresentações externas aos lugares comuns de fomento à cultura, como Teatro Polytheama e Solar do Barão, têm permitido ao Coral Municipal um alcance de público diverso.

“É importante que o trabalho do Coral atinja um público diferenciado, e, para isso, há os projetos de apresentações noturnas, nas escolas, que já existe há três anos. Agora, pela segunda vez, estamos levando o trabalho para uma instituição cuidadora de idosos”, ressalta a regente Cláudia Queiroz.

O Lar Nossa Senhora das Graças fica na avenida Dr. Sebastião Mendes da Silva, 790, Anhangabaú. A entrada é gratuita.

Apresentação tem repertório diversificado

Apresentação tem repertório diversificado

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/06/coral-municipal-faz-apresentacao-especial-em-casa-de-repouso/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original