GGIM marca presença em posse e pede delegacia regional da PF

Publicada em 16/11/2015 às 16:00
 Coordenador do GGIM, José Carlos Pires, ladeado por Vibrio, Marco Antonio e Elisete

Coordenador do GGIM, José Carlos Pires, ladeado por Vibrio, Marco Antonio e Elisete

A posse oficial do novo delegado da Polícia Federal para a região de Campinas, Paulo Vibrio Júnior, nessa sexta-feira (13), serviu para que autoridades ligadas à segurança de Jundiaí reiterassem a importância da instalação de uma delegacia regional da PF no município.

O pedido foi feito ao superintendente regional do Estado, Disney Rosseti, que também esteve presente na solenidade no auditório do Instituto Agronômico de Campinas (IAC). “Sempre tivemos laços estreitos com a Polícia Federal e não poderíamos perder a chance de comparecer à solenidade e ressaltar que Jundiaí mantém interesse de receber uma delegacia. É um antigo sonho do prefeito Pedro Bigardi”, lembra o coordenador especial do Gabinete de Gestão Integrada (GGIM), José Carlos Pires.

LEIA TAMBÉM
Defesa Civil lança campanha para ajudar Mariana (MG)
Prefeito entrega a jovens certificado de dispensa do serviço militar

Pires esteve em Campinas acompanhado pelo delegado Marco Antonio Ferreira Silva, que representou o delegado seccional Luiz Carlos Branco Júnior, e a investigadora Elisete Silva.

Paulo Vibrio Júnior assumiu o lugar do delegado Sebastião Augusto de Camargo Pujol, que estava no cargo desde 2012 e foi transferido para São Paulo. Em seu discurso de posse, Vibrio prometeu intensificar a fiscalização do Aeroporto Internacional de Viracopos na questão do tráfico internacional de drogas, combater os crimes alfandegários e assaltos a bancos.

Ivan Lopes
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/16/ggim-marca-presenca-em-posse-e-pede-delegacia-regional-da-pf/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original