Associação de Moradores do Mato Dentro busca arrecadar fundos

Publicada em 17/11/2015 às 16:42

A Associação de Moradores do bairro Mato Dentro organiza a 3º Tarde de Prêmios com objetivo de arrecadar fundos para o loteamento Antenor Azzoni, em processo de regularização. O evento está marcado para 13 de dezembro, às 14h, no salão da Capela São José, no próprio bairro.

A presidente da associação, Maria Rodrigues de Melo Citrangolo, conta que a organização dos moradores ainda é nova, mas pretende ser mais uma ferramenta para auxiliar nas conquistas do bairro. “Os moradores ficam felizes e acham bacana terem mais um meio facilitador aos recursos que desejamos alcançar para o lugar onde moramos”, explicou.

LEIA TAMBÉM
Obras de infraestrutura na Estância Alpina avançam
Primeiro trajeto do Transporte Rápido por Ônibus (BRT) avança

As cartelas estão sendo vendidas pela própria comunidade, que também se organizou para arrecadação das prendas que serão distribuídas como prêmios no evento. A organização destaca ainda que estão aceitando doações e ajuda de moradores de outros bairros para realização da tarde de prêmios em prol do Mato Dentro.

Quem quiser ajudar pode ligar para o número 97221-1016 e falar com a presidente da Associação de Moradores.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/11/17/associacao-de-moradores-do-mato-dentro-busca-arrecadar-fundos/