Emeb do Jardim Califórnia tem atrações culturais e educativas

Publicada em 01/12/2015 às 15:07

A escola municipal Professora Maria Aparecida Souza Almeida Ramos, no Jardim Califórnia, realiza, nesta quarta-feira (2), a “Viradinha Educação.” A Emeb vai ter 12 horas de atrações culturais e educativas. As atividades, com entrada aberta ao público, começam às 8h.

Ao todo, vão ser cerca de 50 atrações nas categorias de dança, teatro, arte, circo e meio ambiente. Na programação estão atrações como a peça “Senhor Dodói”, da Companhia de Teatro de Jundiaí, oficinas de hip hop, contação de histórias, artesanato e xilografia, orientações sobre saúde bucal, rodas de música, exposições, show dos cães da Guarda Municipal, apresentações dos alunos e show de escola de samba.

A Viradinha, evento inédito em Jundiaí, nasceu dentro da escola e vai ao encontro do Programa Arte e Educação, lançado pelas secretarias de Educação e Cultura para levar cultura para dentro das escolas e para perto da população.

A Emeb Professora Maria Aparecida de Souza Almeida Ramos fica na avenida Capitão Francisco Copelli, 1.655.

LEIA TAMBÉM
Festa da Uva abre inscrições para atrações culturais
Abertura do Natal Encantado tem surpresas no Centro
Conheça todas as candidatas para a Corte da Uva de 2016

Oficinas de hip hop são algumas das atrações

Oficinas de hip hop são algumas das atrações

Roberta de Sá
Foto: Alessandro Rosman


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/01/escola-do-jardim-california-tem-atracoes-culturais-e-educativas-nesta-quarta-2/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original