Escritor jundiaiense lança trabalho pelo Programa Estímulo

Publicada em 02/12/2015 às 16:51

Financiado pelo Programa de Estímulo à Cultura 2015, da Secretaria Municipal de Cultura, o escritor André Kondo, lança sua obra “O Sol Renascente” de contos, no Jardim Japonês do Parque da Cidade, das 14h às 16h, no sábado (5). Os 15 textos que compõem o livro, contam com as ilustrações temáticas de Alessandro Fonseca e refletem as aventuras do autor ao passar pela Terra do Sol Nascente, o Japão.

Capa do livro, de André Kondo

Capa do livro, de André Kondo

O livro, segundo Kondo, aborda muitos dos valores que serviam a sociedade antiga, mas que se perderam ao longo do tempo. “A pétala da cumplicidade; A carpa da verdade; A máscara da sinceridade; A casa de banho da saudade; A dança da aceitação e A caligrafia do amor, são alguns dos títulos que fazem o Japão renascer neste livro”, conta o autor.

LEIA TAMBÉM
EcoCinema estreia em Jundiaí
Espetáculo circense percorre ruas de Jundiaí
Conheça os candidatos a Corte do Carnaval 2016
Festa da Uva é divulgada em milhões de sorvetes

Centenas de exemplares já foram distribuídos aos alunos da rede pública de ensino de Jundiaí e ao CRIJU (Centro de Referência ao Idoso), bem como no lançamento, que terá cunho beneficente ao disponibilizar o exemplar por R$ 10, que serão doados ao Grendaac (Grupo em Defesa da Criança com Câncer).

Programação
Para o dia do evento, há uma agenda de atividades nipônicas. Entre elas, apresentação de Taiko do Grupo Houkou Taiko da Nipo de Jundiaí, apresentação de karatê com a atleta Patrícia Kondo e distribuição de origamis.

O Parque da Cidade fica na Rodovia João Cereser, km 66. A entrada é gratuita. Em caso de chuva, o evento será transferido para o auditório coberto, no mesmo local.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/02/escritor-jundiaiense-lanca-trabalho-pelo-programa-estimulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original