Jundiaí marca presença no 4º Prêmio Investe São Paulo

Publicada em 16/12/2015 às 17:03

A quarta edição do Prêmio Investe São Paulo, realizada nesta quarta-feira (16), na sede da Investe SP – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade, na capital paulista, premiou 26 empresas que investiram no Estado neste ano. Jundiaí foi representada pela IBM Brasil, que instalou na cidade seu segundo data center de cloud computing no País.

CONFIRA AS FOTOS

O prefeito Pedro Bigardi e o vice-presidente da IBM Cloud, Tomaz S. A. Oliveira Júnior, receberam o prêmio do governador Geraldo Alckmin, do secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio Franca, e do presidente da Investe SP, Juan Quirós. A premiação, promovida pela Investe São Paulo, reconhece as empresas que investiram e iniciaram operações em municípios paulistas recentemente.

LEIA TAMBÉM
Prefeito participa do lançamento do Blog JJ
Emoção marca entrega da revitalização da Ponte Torta
Prefeito Pedro Bigardi prestigia premiação do Troféu Camisa 10

Governador entregou o prêmio ao prefeito e ao vice-presidente da IBM Cloud

Governador entregou o prêmio ao prefeito e ao vice-presidente da IBM Cloud

O prefeito de Jundiaí aproveitou a oportunidade para comentar com o governador Geraldo Alckmin sobre o aniversário da cidade, que esta semana completa 360 anos. Para Bigardi, a presença de Jundiaí no Prêmio Investe São Paulo é mais um motivo para comemorar.

“Jundiaí mais uma vez participa dessa premiação, neste ano com a IBM, uma empresa de alta tecnologia, que tem uma boa relação com o País e escolheu a cidade para instalar seu data center. Esse prêmio é motivo de orgulho e um reconhecimento à empresa e a Jundiaí pelo forte desenvolvimento.”

Bigardi e Alckmin durante a premiação

Bigardi e Alckmin durante a premiação

O vice-presidente da IBM afirmou que o apoio da Prefeitura, a localização e a disponibilidade de capital intelectual levaram a empresa escolher Jundiaí para a nova unidade. “É nosso segundo data center cloud no Brasil, esperamos sucesso e, quiçá, ampliação do investimento na cidade.”

Segundo o diretor de Fomento à Indústria da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Gilson Pichioli, Jundiaí segue se destacando no cenário econômico de São Paulo como polo de atração de empresas. “A cidade reúne todas as condições para a instalação de empresas e hoje foi brindada com a premiação da IBM, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo”, ressaltou.

Viviane Rodrigues
Fotos: Cleber de Almeida


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2015/12/16/jundiai-marca-presenca-no-4o-premio-investe-sao-paulo/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original