Prefeitura promove série de palestras para Dia da Mulher

Publicada em 22/02/2016 às 17:33

A Secretaria de Gestão de Pessoas faz, nos dias 8 e 9 de março, palestras sobre empoderamento feminino para servidoras municipais, pelo projeto Mulheres de Valor. A ação tem como parceria a Secretaria da Educação, Fundo Social de Solidariedade e Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

LEIA MAIS
Estação Juventude cria oportunidades para jovens

Inscrições já estão abertas

Inscrições já estão abertas

“O projeto Mulheres de Valor desenvolve anualmente ações de valorização e integração para as servidoras municipais e também visa homenageá-las por ocasião do Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março”, disse a secretária de Gestão de Pessoas, Mary Fornari Marinho.

Os encontros, com danças circulares, diálogos e vídeos, serão divididos em quatro turmas, em horários e locais diferentes. Terá início na terça-feira (8), das 8h30 às 11h, no auditório do Paço Municipal. Já a segunda turma será das 14h30 às 17h, no Fundo Social de Solidariedade. No dia seguinte, a programação continua no auditório Elis Regina, no Complexo Argos, das 8h30 às 11h, e das 14h30 às 17h, que, em parceria com a Secretaria de Educação, será a vez das equipes de cozinhas das escolas municipais participarem.

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

“A atividade visa levar as participantes à reflexão sobre seu auto-conhecimento e sobre como manter ou recuperar a auto-estima, valorizando e instigando o potencial feminino. Nessas palestras serão abordados os sete princípios do empoderamento das mulheres, conforme a Organização das Nações Unidas (ONU)”, explicou.

Os interessados devem fazer inscrição através do e-mail do RH Informa ou telefone 4589-8750 – 8734. As vagas são limitadas.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/22/prefeitura-promove-serie-de-palestras-para-dia-da-mulher/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original