Médicos do São Vicente fazem show beneficente

Publicada em 29/02/2016 às 15:52

A tradicional banda jundiaiense “Não Estamos de Plantão” apresenta, no dia 14 de abril, às 20h, no Teatro Polytheama, o show “O último ensaio”. Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos será destinado ao Hospital de Caridade São Vicente de Paulo.

LEIA TAMBÉM
Obras de saúde, educação e mobilidade avançam na região Sul

Wagner Ligabó, Márcio "CG" e Conrado se apresentam no Polytheama

Wagner Ligabó, Márcio “CG” e Conrado se apresentam no Polytheama

A banda, formada pelos médicos Wagner Tadeu Ligabó (cirurgião cardíaco), Conrado Ruiz (médico do trabalho) e Márcio “CG” Rodrigues de Paula (anestesista), retomou os ensaios e prepara esse show especial para os fãs. A banda está doando o cachê para ajudar o hospital. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do teatro, pela internet e no próprio hospital (rua São Vicente de Paulo, 223, Centro).

Banda
No final dos anos 1960 o rock’n roll era o estilo musical preferido dos garotos de São Paulo. Havia festivais com disputas entre colégios e muitos programas de televisão para revelar novos talentos. A partir daí surgiram muitos grupos inspirados pelo sucesso de Beatles e outras bandas. Foi em um destes festivais que começou a história da “Não Estamos de Plantão”.

Assessoria de Imprensa HSVP
Foto: Divulgação


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/02/29/medicos-do-sao-vicente-fazem-show-beneficente/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original