Transportes ajusta linhas para atender Jardim São Camilo

Publicada em 11/03/2016 às 15:18

A Secretaria de Transportes faz, a partir deste sábado (12), um ajuste nas linhas de ônibus na região leste para atender os moradores das 400 unidades dos condomínios Roma e Gênova, na avenida Giustiniano Borin, no Jardim São Camilo.

A linha 513, que liga o Terminal Vila Arens ao bairro, vai ser substituída pela nova linha 715 – Terminal Vila Arens/Terminal Colônia via Jardim São Camilo. O novo atendimento continua com o mesmo itinerário, partindo do Terminal Vila Arens, seguindo pela avenida Dr. Cavalcanti (Argos), Centro (Largo São José), Ponte São João, rua Fernão Dias Paes Leme e circulando pelas mesmas vias dentro do Jardim São Camilo.

LEIA TAMBÉM
Passagem de ônibus pode ser paga com cartão bancário

Ampliação de linhas melhora circulação na região leste

Ampliação de linhas melhora circulação na região leste

O itinerário prossegue pela avenida Giustiniano Borin, Jardim Caçula até o Terminal Colônia. No retorno, a linha faz o mesmo itinerário no sentido contrário. A mudança amplia as opções de deslocamento na região e atende reivindicações dos usuários.

A população continua com o mesmo atendimento entre o Terminal Vila Arens e o bairro, porém ganha acesso direto ao Terminal Colônia, onde vai poder se utilizar das demais linhas alimentadoras ou troncais. A integração, através do Bilhete Único, pode ser feita também com outras linhas do sistema, como a 720 (São Camilo/Terminal Central) ou 704 (Jardim Tarumã), atendendo inclusive parte da Vila Aparecida e Jardim Caçula.

Mais mudanças
A partir deste domingo (13), a linha 512 – Vila Aparecida vai ter horários ampliados para o período da tarde, sempre aos domingos. Com o ajuste, o bairro volta a ter os horários, sem depender da linha 513.

As tabelas horárias estarão disponíveis nos terminais ou na internet. Toda a operação vai ser acompanhada por equipes da Secretaria de Transportes e linhas podem ser ajustadas e aprimoradas posteriormente.

Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/11/transportes-ajusta-linhas-para-atender-jardim-sao-camilo/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original