‘Camerata AMA’ leva concerto beneficente ao Polytheama

Publicada em 29/03/2016 às 17:09

O Teatro Polytheama recebe a “Camerata AMA”, na quarta-feira (6), a partir das 20h, na promoção de um concerto beneficente à Casa Transitória Nossa Senhora Aparecida. A noite musical vai contar com a participação especial do tenor jundiaiense Caio Duran.

LEIA TAMBÉM
‘Vitrine da Dança’ abre inscrições para seleção de espetáculos
Sinfônica do Estado abre Concertos Astra-Finamax no Poly no sábado (2)

A troca dos ingressos é feita por um quilo de alimento não perecível

A troca dos ingressos é feita por um quilo de alimento não perecível

A “Camerata AMA”, formada por jovens músicos em início de carreira, oferece para a cidade uma orquestra de cordas em alto nível artístico, ao permitir que seus músicos se aperfeiçoem com ensaios semanais. “O maior objetivo da AMA é a promoção das artes, tanto na forma de ensino acessível quanto em eventos culturais”, salienta a regente, Sandra Gebram Mazzali.

Os ingressos podem ser retirados no Polytheama, que fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro, a partir da terça-feira (5), com a entrega de um quilo de alimento não perecível. Mais informações no telefone (11) 4522 – 0770 ou 4586 – 2472.

Participação
Natural de Jundiaí, Caio Duran iniciou os estudos aos 16 anos com o tenor brasileiro Benito Maresca e, em 2007, foi vencedor do primeiro prêmio do concurso de canto juvenil “A Pauta Mágica”.

Logo seguiu seus estudos na “Escola Municipal de Música de São Paulo” e posteriormente na “Faculdade de Música Carlos Gomes”, onde obteve o diploma de Canto Lírico em 2009, mesmo ano em que obteve o prêmio Revelação do Concurso Brasileiro de Canto “Maria Callas”.

O jovem tenor atualmente está sob orientação da professora Isabel Maresca em São Paulo e é membro do Ópera Studio do Theatro Municipal de São Paulo.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/03/29/camerata-ama-leva-concerto-beneficente-ao-polytheama/
Leia mais sobre ,

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original