Praça do Vianelo recebe festa nesta sexta-feira (29)

Publicada em 20/04/2016 às 17:46

Inauguração da reforma da praça Francisco Fernandes Pessolano vai ter festa na noite de sexta-feira (29) com a música da Orquestra de Violeiros e do Trio em Transe, além de barracas de gastronomia e artesanato.

CONHEÇA A REDE DE ABASTECIMENTO E OS PROGRAMAS

“O convite para o evento vale para toda a cidade, mas nosso principal alvo está nos moradores e nos frequentadores da feira, que voltou a contar com essa nova cara da praça”, afirma a secretária de Agricultura, Abastecimento e Turismo, Valéria Silveira de Oliveira.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí sedia encontro de órgãos públicos no turismo
Conselho de Segurança Alimentar recebe inscrições até sábado (30)
Rodada de Negócios com produtos de Jundiaí movimenta setor de turismo

Reforma da praça teve como prioridade a tradicional feira livre

Reforma da praça teve como prioridade a tradicional feira livre

A Secretaria de Cultura é parceira do evento e a reforma da praça contou ainda com outras pastas, como as secretarias de Serviços Públicos e de Educação.

O formato do evento, inspirado no programa mensal Sexta no Centro, envolve as atrações musicais da Orquestra Jundiaiense de Viola Caipira e do Trio em Transe das 18h às 22h ao lado da praça de alimentação com atrações do programa Varejão Noturno e de artesãos do programa Jundiaí Feito à Mão.

A praça Francisco Fernandes Pessolano fica na altura do número 294 da rua 23 de Maio, no Vianelo, entre as tradicionais ruas João Sabin e Fortunato Mori.

Homenagem
A panfletagem na feira livre do Vianelo, neste fim de semana, faz parte de um foco de valorização da rede municipal de abastecimento.

São dezenas de feiras livres, varejões diurnos, varejões noturnos, bancas de produtor na praça, barracas de frutas do Circuito das Frutas nos Terminais e ainda pontos de pesca econômica, além das feiras orgânicas. O sistema é reconhecido pela qualidade, preços e giro de recursos na economia local.

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Dorival Pinheiro Filho


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/04/20/prefeitura-convida-moradores-do-vianelo-para-festa-na-praca-no-dia-29/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original