Prefeitura recebe representantes de nova empresa de café na cidade

Publicada em 04/05/2016 às 18:01

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, e os diretores da pasta deram boas vindas, na tarde desta quarta-feira (4), aos empresários da Brasil Espresso, especialista em café que está alocada em Jundiaí.

A empresa está se instalando no Condomínio Multivias, próximo ao aeroporto de Jundiaí. Nos próximos dois meses vai iniciar a parte de logística e aproximadamente em setembro a etapa de torrefação de café.

LEIA TAMBÉM
PAT não abre na quinta (12) e sexta-feira (13) para capacitação
Confira as vagas de emprego do PAT Jundiaí nesta quinta-feira (5)

Brasil Espresso escolheu Jundiaí pela logística e infraestrutura

Brasil Espresso escolheu Jundiaí pela logística e infraestrutura

“A vinda da empresa é benéfica para o município, já que gera oportunidade de emprego, cria renda local e aumenta ainda mais a nossa atratividade para atração de mais investimentos”, garantiu Cereser.

De acordo com o representante da Brasil Espresso, Rogério Rangel, vão ser concentradas três unidades em uma única na cidade.

“Duas unidades de São Paulo e uma de Minas Gerais vão ser unificadas aqui. A escolha da cidade se dá pela ótima infraestrutura e localização, por conta da logística”, afirmou Rogério.

A empresa, detentora do Café do Centro, Astro Café, Madame D’orvilliers, entre outros produtos, vai contar com 50 funcionários diretos e 150 indiretos na unidade em Jundiaí.

Assessoria de Imprensa
Foto: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/04/prefeitura-recebe-representantes-de-nova-empresa-de-cafe/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original