Recital de piano e voz leva mescla de repertório erudito ao Solar do Barão

Publicada em 31/05/2016 às 15:07
Trio Kantus Vivo mescla repertório barroco e contemporâneo

Trio Kantus Vivo mescla repertório barroco e contemporâneo

O Trio Kantus Vivo leva um recital de piano e voz à Sala Jahyr Accioly de Souza do Museu Solar do Barão, neste sábado (4), a partir das 20h, com o espetáculo nomeado “Viagem através dos Estilos”, que mescla uma seleção de músicas eruditas desde o período barroco até o contemporâneo na promoção da Cultura por meio dos compositores selecionados especialmente para despertarem múltiplas emoções no público.

LEIA TAMBÉM
Prefeitura inaugura o CEU das Artes

Com repertório variado, a apresentação vai ter árias e duos de todos os estilos ao abranger canções barrocas, clássicas, brasileiras e árias de óperas, o que reflete sentido didático às apresentações. Desde sua fundação em 2001, o Trio Kantus atua na área de eventos e canaliza parte do seu trabalho em ações sociais com recitais de caráter educativo.

Em sua nova formação, com as vozes soprano de Silvania Abrusio, mezzo-soprano de Eleni Arruda e o pianista Fábio Maciel, o trio já se apresentou em vários auditórios, teatros, museus, igrejas, salas de concertos, no interior de São Paulo e na capital.

O Museu Solar do Barão fica na rua Barão de Jundiaí, nº 762, Centro. A entrada é gratuita. Mais informações, telefone (11) 4521 – 6259.

Assessoria de Imprensa


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/05/31/recital-de-piano-e-voz-leva-mescla-de-repertorio-erudito-ao-solar-do-barao/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original