Rose Novaes assume Secretaria de Obras

Publicada em 10/06/2016 às 18:26

O prefeito Pedro Bigardi anunciou, na tarde desta quinta-feira (9), a exoneração do secretário de Obras, José Roberto Aprillanti Júnior, que foi publicada na edição desta sexta-feira (10) da Imprensa Oficial. Júnior deixa o governo para lançar sua pré-candidatura ao cargo de prefeito de Várzea Paulista. A atual diretora de Obras Particulares, Rose Regina Novaes Mingotti, assume a pasta a partir da próxima segunda-feira (13).

LEIA TAMBÉM
Revitalização do Centro das Artes segue intensa
Oficinas do Complexo Fepasa ganham limpeza no mês de junho
Semana do Meio Ambiente discute acessibilidade e práticas da natureza

Aprillanti se despede da Secretaria de Obras e Rose assume a pasta na segunda-feira

Aprillanti se despede da Secretaria de Obras e Rose assume a pasta na segunda-feira

“Resolvi aceitar o desafio por acreditar que será uma oportunidade para o crescimento da minha carreira política. Hoje me sinto mais experiente e capacitado para atingir o objetivo”, diz Aprillanti.

Ele comenta que a oportunidade como secretário de Obras da atual administração contribuiu muito para este amadurecimento e que deixa o cargo com certeza de ter executado o trabalho que propôs. “Em 2013, eram 10 obras em andamento, chegamos a 50 e deixo o cargo com ao menos 38 em andamento”, ressalta.

Aprillanti citou entre outras, os 2 milhões de metros quadrados de asfalto empregados em ruas e avenidas de Jundiaí, com ênfase para a Estrada da Boiada, a construção de quatro UPAs, a reforma de unidades básicas de saúde (UBSs), a participação direta nos processos de aprovações, desapropriações e projetos de interferências em conjunto com o Estado e concessionária AutoBAn para a obra das alças de acesso da Anhanguera como pontos importantes de sua gestão.

“Um ótimo profissional, dinâmico e com capacidade acima da média. Esta é perfil de Aprillanti. Com a nomeação da Rose, a ideia é manter o perfil. É uma engenheira civil de ampla experiência com quem já trabalhei por muito tempo. Ela tem toda a minha confiança e credibilidade para continuar o trabalho”, ressalta o prefeito Pedro Bigardi.

Rose é engenheira civil formada pela Universidade São Francisco (USF) em 1996. Está na atual gestão desde 2013 no cargo de diretora de obras particulares. Passou pela Prefeitura de Várzea Paulista como supervisora de uso de ocupação de solo entre 2007 e 2012, além de outros trabalhos.

“É um grande desafio, mas vou fazer de tudo para dar continuidade ao trabalho desenvolvido até aqui com o apoio de todos os servidores da Secretaria de Obras”, comenta Rose.

Ivan Lopes
Fotos: Paulo Grégio


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/06/10/rose-novaes-assume-secretaria-de-obras/
Leia mais sobre

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original