Programa Jundiaí Feito à Mão promove edições especiais de agosto

Publicada em 01/08/2016 às 16:29

O artesanato autêntico e de qualidade dos artistas do programa Jundiaí Feito à Mão, da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Turismo, está de volta em agosto com diversas edições especiais, realizadas tanto no Centro Histórico quanto no Paço Municipal.

LEIA TAMBÉM
Jundiaí é destaque no novo Mapa Turístico do Estado de São Paulo

Presença acontece em diversos eventos

Presença acontece em diversos eventos

A feira permanente da praça Tibúrcio Estevam de Siqueira, ao lado do Fórum, vai ser de 1º a 5 e de 8 a 12 de agosto, sempre das 9h às 17h. Mas, nesta sexta-feira (5), vai ganhar uma versão ampliada com a presença de novas barracas com o evento Especial Centro.

Também na sexta-feira (5) o projeto vai participar de mais uma edição do projeto Sexta no Centro, no Largo da Matriz. Além do artesanato, estarão presentes também barracas de gastronomia ligadas ao programa Varejão Noturno e ainda a música organizada pela Secretaria da Cultura com as bandas Mais do Mesmo, com canções de Legião Urbana, e Rock Seixas, com canções de Raul. O evento vai das 18h às 22h.

Em uma feira especial de Dia dos Pais, um grupo do Jundiaí Feito à Mão também vai estar presente no jardim interno do térreo do Paço Municipal, na região do Jardim Botânico, de segunda (8) a sexta (12), das 8h às 18h.

O programa também está presente com participantes nas edições do Varejão Noturno às quartas-feiras (no Eloy Chaves) e às quintas-feiras (na Argos), das 18h às 22h, e em todos os sábados de agosto em espaço no Empório da Roça (na Rota Turística da Uva, no Caxambu).

José Arnaldo de Oliveira
Foto: Arquivo PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2016/08/01/jundiai-feito-a-mao-promove-edicoes-especiais-de-agosto/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original