Porque Jundiaí

Localizada no coração econômico do estado de São Paulo e do Brasil, Jundiaí se destaca por sua prosperidade e pela sustentabilidade do seu processo de desenvolvimento, representando excelente oportunidade para investimentos empresariais e para viver.

A cidade está inserida numa região que, se expandida para um raio de 100 km, está entre as mais prósperas do mundo, integrada pelos principais modais de transportes, que servem os dois mercados consumidores mais pujantes do País – São Paulo (57 km) e Campinas (36 km e porta de entrada do interior), respondendo por 26% do PIB (Produto Interno Bruto) nacional. Sua localização privilegiada e seus atributos naturais, além de infraestrutura moderna, qualidade de vida e ações sustentáveis nas áreas de saúde, educação, segurança, turismo e serviços públicos propiciam ao município o 4º melhor IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado de São Paulo, com números como 100% de esgoto tratado e distribuição de água potável para toda sua população.

Jundiaí também se destaca pelos investimentos nas ações voltadas para a infância, sendo signatária de diversos pactos internacionais para a promoção do desenvolvimento infantil e membro das redes Latino-Americana Projeto Cidade das Crianças e Urban 95.

Em 28 de março de 1865, Jundiaí foi elevada à categoria de cidade e, desde então, se destacou na produção cafeeira, atraindo a ferrovia e as indústrias. O processo de industrialização acompanhou as vias de circulação e, em 1948, foi inaugurada a Rodovia Anhanguera, abrindo a economia da cidade ao capital estrangeiro. Consolidando seus valores de desenvolvimento, qualidade de vida e inclusão social, mantém ainda hoje um perfil geopolítico inigualável que permite assegurar:

Jundiaí é o melhor endereço para o seu próximo investimento