12 de dezembro (domingo)

Programação especial para crianças

Local: Complexo Fepasa
Avenida União dos Ferroviários, 1760

Atrações: Coral Infantojuvenil Cidade das Crianças; Coral Municipal de Jundiaí (adulto); Matula Clowns, com a Cia. TDArtes; Histórias no Kamishibai, com Atelier Teatro de Bonecos; e Amorah;

Programação de aniversário da cidade tem apresentação de corais no Complexo Fepasa

CONFIRA AS FOTOS

Apresentação do espetáculo Instagrimm com a Cia. Jovem de Dança

Local: Fábrica das Infâncias Japy (antiga Tecelagem Japy)
Rua Lacerda Franco, 175, vila Arens

Horário: 11h

Direção artística: Alex Soares

Uma mistura entre contos dos irmãos Grimm no formato de Stories de redes sociais, “Instagrimm” é a primeira peça de Alex Soares voltada para o público infantil. Baseada livremente em alguns contos conhecidos e outros menos conhecidos dos irmãos Grimm, a narrativa mista de “Instagrimm” envolve dança, videoprojeções e teatro físico. E, de maneira lúdica e com bom humor, o espetáculo traz um panorama dos estilos de dança e remete a um hibrido entre dança e cinema que tem gerado reconhecimento de crítica e público nas suas criações.

Público total: 40 pessoas

Concerto Especial de Aniversário - Polytheama 110 anos e Jundiaí 365 anos, com a Orquestra Municipal de Jundiaí (OMJ)

Local: Teatro Polytheama
Rua Barão de Jundiaí, 176, Centro

CONFIRA AS FOTOS

Diretora artística e regente titular: Claudia Feres

Convidados especiais:

• Alexandre RE (rapper);
  • Daniel Muller (arranjos, piano e acordeon);
  • Danilo Luango (voz e violão);
  • DJ Joker;
  • Evelyn Ariane (voz);
  • Isabelle Dumalakas (soprano lírico);
  • Marina Ebbecke (viola caipira);
  • Pedro Ito (bateria e percussões);
  • Siqueira (guitarra).

« voltar para a programação completa