Assessoria de Políticas de Direitos Humanos

A Assessoria de Políticas de Direitos Humanos integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo articular com os diversos órgãos públicos e privados do Município a aplicação das políticas de Direitos Humanos no sentido de preservação e ampliação de ações voltadas às temáticas específicas de valorização da vida humana, seguindo diretrizes nacionais e internacionais de promoção e defesa dos direitos essenciais e visando ao respeito à cidadania e ao combate a todas as formas de discriminação e violência.

Tem também por objetivo criar mecanismos democráticos e efetivos de acesso à informação e ao resguardo dos Direitos Humanos por parte de todos os segmentos sociais, garantindo atendimento igualitário a toda sociedade através de políticas públicas transversais e intersetoriais, respeitando as finalidades e atribuições dos segmentos administrativos.

A Assessoria de Políticas de Direitos Humanos fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.
Telefone:
(11) 4589-8870.

Paulo Fernando de Almeida

Graduado em Gestão de Recursos Humanos, com Especialização em Gestão Estratégica de Negócios, MBA em Gestão de Projetos e Marketing e Vendas, possui ampla atuação no setor privado nas áreas estratégicas de Gestão Executiva, Comercial, Marketing e Operações. Em toda atuação pessoal e profissional, sempre direcionou o olhar para o bem comum, por premissa e propósito, na busca constante pela preservação dos direitos da pessoa humana em igualdade e liberdades, de maneira fraterna e universal.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/casa-civil/nucleo-de-articulacao-das-politicas-de-direitos-humanos/assessoria-de-politicas-de-direitos-humanos/