Assessoria de Políticas para a Juventude

A Assessoria de Políticas para a Juventude integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo assessorar a Administração Direta e Indireta, promovendo a gestão, coordenação e supervisão das políticas públicas para a juventude que visem ao desenvolvimento da autonomia e da livre iniciativa dos jovens da cidade.

A Assessoria de Políticas para a Juventude fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico. Telefone: (11) 4589-8420

Diego Eduardo da Silva

Estudante de Direito na UniAncieta, Diego é jundiaiense, tem 28 anos, possui formação em Técnico em Administração de Empresas e experiências na iniciativa privada. Ao assumir a Assessoria, tornou-se também vice-presidente do Conselho Municipal da Juventude.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/casa-civil/nucleo-de-articulacao-das-politicas-de-direitos-humanos/assessoria-de-politicas-para-a-juventude/