Prefeitura de Jundiaí | www.jundiai.sp.gov.br

Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência

A Assessoria de Politicas para a Pessoa com Deficiência tem como objetivo planejar, executar e fiscalizar as políticas de inclusão da pessoa com deficiência no município de Jundiaí, de forma a garantir o livre exercício dos direitos civis e humanos destas pessoas. Para tanto tomará como base os principais documentos e legislações nacionais e internacionais, a saber:

• Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência (Organização das Nações Unidas, 2007);
  • Relatório Mundial Sobre a Deficiência (Organização Mundial de Saúde, 2011);
  • Lei Brasileira de Inclusão ( Lei nº 13.146/15);
  • Relatórios das Conferencias Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Jundiaí.

A Assessoria de Políticas para a Pessoa com Deficiência fica no Complexo Argos, no Espaço Pedagógico, sala 6, térreo, na avenida Dr. Cavalcanti, nº 396, Vila Arens.
Telefones:
(11) 4588-5323 / 5324

Marco Antonio dos Santos

Doutorando da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (Puccamp), Mestre em Psicologia, Pós-Graduação Lato-Sensu Psicologia Clínica em Reabilitação, Pós-Graduado em Educação Especial, além de vários outros cursos na área de Psicodiagnóstico, Desenvolvimento infantil, Inclusão de pessoas com deficiência em empresas, Saúde mental e Educação. Graduado e Mestrado em Psicologia pela Universidade São Francisco.

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/casa-civil/nucleo-de-articulacao-das-politicas-de-direitos-humanos/assessoria-de-politicas-para-a-pessoa-com-deficiencia/