Assessoria de Políticas para o Idoso

A Assessoria de Políticas para o Idoso integra o Núcleo de Articulação das Políticas de Direitos Humanos e tem por objetivo assessorar a Administração Direta ou Indireta quanto ao desenvolvimento, sugestão, proteção e fixação de normas, bem como servir ao Poder Público e à sociedade civil em busca de soluções e valorização da população idosa.

A Assessoria de Políticas para o Idoso fica no Paço Municipal, 8º andar, ala Norte, avenida da Liberdade, s/nº, Jardim Botânico.
Telefone:

Vitório Ângelo Durigati

Professor desde 1969, cuidando e ministrando conhecimentos aos jovens, adultos e idosos, é especializado em orientação e cuidados na Terceira Idade. Foi membro atuante do Conselho Municipal do Idoso (Comid) nas gestões de 2005 a 2012. Durante o mesmo período, coordenou os atletas jundiaienses da Terceira Idade nos Jogos Regionais do Idoso (Jori) e Jogos Abertos do Idoso (JAI).

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/casa-civil/nucleo-de-articulacao-das-politicas-de-direitos-humanos/assessoria-de-politicas-para-o-idoso/