IPTU e Taxa de Coleta de Lixo

AVISO

Suspensão de atendimento no Poupatempo de Jundiaí pelo período de 21/03/2020 até 30/04/2020,  em reconhecimento do estado de calamidade pública no Estado de São Paulo

Informações sobre os serviços oferecidos pela Prefeitura de Jundiaí no Poupatempo, como  Parcelamento dos débitos; Certidão Negativa de Débitos (Mobiliário, Imobiliário ou Municipal), Restituição de Tributos, Certidão nominal e outras específicas não disponíveis no Portal de Serviços, poderão ser esclarecidas pelos seguintes contatos e endereços eletrônicos:

Divisão de Dívida Ativa:
(11) 4589-8918 / 8919 / 8859
e-mail: dividaativa@jundiai.sp.gov.br

Divisão de Cadastro Imobiliário
(11) 4589 8722 / 8723
e-mail: iptu@jundiai.sp.gov.br

Os serviços de emissão de cartão de idoso e deficiente e a entrega de recursos de multa e indicação de condutor ficam suspensos pelo mesmo período, sendo que os recursos e indicação de condutor serão aceitos fora do prazo conforme orientação do DENATRAN

Setor de Multas
(11) 4583-3311 e (11) 4589-8781
e-mail: rabbati@jundiai.sp.gov.br

Atendimento exclusivo no Poupatempo de Jundiaí

Desde o dia 03/08/2015, o atendimento referente ao IPTU e à Taxa de Coleta de Lixo está sendo realizado exclusivamente no Posto de atendimento da Prefeitura no Poupatempo.

Isenção de IPTU – Recadastramento Suspenso

A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Governo e Finanças (UGGF), suspendeu este ano o recadastramento da Isenção de IPTU para os Aposentados e Pensionistas, que era realizado presencialmente no Poupatempo. O objetivo é evitar que maiores de 60 anos tenham que sair de casa e, ainda, evitar aglomerações.  Consulte aqui mais informações.

TIRE SUAS DÚVIDAS SOBRE O IPTU 2020

Link original: https://jundiai.sp.gov.br/financas/iptu-e-taxa-de-coleta-de-lixo-2/