+Asfalto

Prefeitura de Jundiaí

+Asfalto

A infraestrutura de uma cidade interfere diretamente na qualidade de vida da população. Pensando nisso, a Prefeitura lançou, em 2018, o programa Mais Asfalto, que tem como meta principal priorizar investimentos em infraestrutura urbana para recuperação de vias, asfaltamento e manutenções nas ruas e avenidas da cidade.

Ao todo, 700 mil metros quadrados de ruas e avenidas serão melhorados, com investimento de R$ 40 milhões vindo do programa “Avança Jundiaí”. Os investimentos chegaram nas regiões da Agapeama, Vila Arens, Vila Comercial, Jundiaí Mirim, Jardim Tarumã, Jardim São Camilo, Vila Marlene Morada das Vinhas, entre outras.

O trabalho de melhoria viária da cidade vem sendo feito em três frentes: operações de tapa-buracos, pavimentação de novas ruas e avenidas e recuperação asfáltica. Além do asfalto novo, as vias também receberão galerias de águas pluviais para evitar enchentes em períodos de muita chuva.

O programa também muda o cenário de ruas de terra do Jardim Palermo. A pavimentação também chegou aos loteamentos Água Viva (ruas 1 e 2), Água Doce (rua Ferraz de Menezes e rua 2), Casa Branca (rua Luidge Spina), Jardim Pellizari (ruas Bem Te Vi, Beija-Flor, 2, 3 e 4) e Santo Expedito (rua Nair Tomaseto e rua 2).


Principais Metas

Notícias


Todas as notícias