Agendamento do Cadastro Único pode ser feito no App Jundiaí

Publicada em 18/01/2018 às 17:21

App conta com 114 serviços para facilitar a vida da população

Desde o início desta semana, o agendamento para a atualização do Cadastro Único, necessário para quem recebe benefícios sociais e também para quem está inscrito em programas habitacionais para famílias de baixa renda, está disponível no Aplicativo Jundiaí. Para acessar, basta clicar no ícone “Inclusão e Assistência Social” e depois em “Agendamento para atualização do Cadastro Único”.

A novidade – implementada pela Cijun na segunda-feira (15) – visa evitar longas esperas para o atendimento na sede do Cadastro Único, que fica no Complexo Fepasa. “Quem fizer o agendamento via aplicativo ou pelo site da Prefeitura será atendido na hora marcada, garantindo mais conforto e comodidade para a população”, explica a gestora de Assistência e Desenvolvimento Social, Nádia Taffarello.

LEIA TAMBÉM
“Primeiríssima Infância” debate ampliação do comitê gestor

Segundo Nádia, quem recebe benefícios do Governo Federal precisa atualizar o cadastro de dois em dois anos, ou quando há alguma mudança na composição familiar. “Se entrar ou sair algum componente na família, houver mudança de endereço, de escola dos filhos ou caso de um novo emprego, entre outras alterações, é preciso atualizar os dados imediatamente”, acrescenta a gestora.

O App Jundiaí oferece 114 serviços na palma da mão e pode ser baixado em celulares com sistema Android e IOS, ou por este link.

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2018/01/18/agendamento-do-cadastro-unico-pode-ser-feito-no-app-jundiai/