Projeto Combate a Incêndio Florestais na Serra do Japi é finalista para recursos de emenda parlamentar

Publicada em 19/09/2021 às 15:00

O projeto de Jundiaí “Combate a Incêndios Florestais na Serra do Japi”, encaminhado pela Unidade de Gestão de Planejamento Urbano, para receber recursos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Marina Helou (Rede), foi o segundo mais votado pela população e irá para a próxima fase.

Segundo informado no site da deputada, foram mais de 20 mil votos. O projeto de Jundiaí recebeu 716 votos e, na próxima terça-feira (21), às 19 horas, será realizada uma live no youtube, quando os responsáveis irão defender seus projetos e responder perguntas. A definição de quais receberão a emenda será realizada ao vivo. 

“Convidamos a população para participar e votar no projeto de Jundiaí durante a live. Será uma ação muito importante para a cidade, principalmente após esse período de forte estiagem que estamos vivendo”, afirmou o diretor de Meio Ambiente, Wagner Paiva.

Se escolhido para receber a emenda, o projeto Combate a Incêndios Florestais na Serra do Japi irá instalar duas caixas d’água para apoio aos caminhões no combate aos focos de incêndios que venham a ocorrer no Território de Gestão da Serra do Japi.

Homem combate o fogo
Projeto de Combate à incêndio na Serra do Japi segue em disputa por emenda parlamentar

Assessoria de Imprensa
Fotos: Arquivos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/09/19/projeto-combate-a-incendio-florestais-na-serra-do-japi-e-finalista-para-recursos-de-emenda-parlamentar/