Cadastro Único é transferido para novo endereço no Complexo Fepasa

Publicada em 18/10/2021 às 09:30

O Cadastro Único, serviço vinculado no Município à Unidade de Gestão de Assistência e Desenvolvimento Social (UGADS), mudou para novo endereço, mas permanece no Complexo Fepasa. A nova localização é próxima à Fundação Municipal de Ação Social (FUMAS) e seu acesso mais fácil é pelo estacionamento descoberto do Complexo.

O Cadastro Único é o serviço responsável pela coleta e sistematização de dados da população em situação de vulnerabilidade social, a fim de identificar os benefícios e programas sociais nas esferas municipal, estadual e federal cabíveis para encaminhamentos conforme cada caso.

Segundo a diretora do Departamento de Vigilância Social da UGADS, Katsuscia Almeida, o atendimento no local é feito via agendamento. “Priorizamos os agendamentos via Centros de Referência de Assistência Social (Cras) de cada território em que o usuário reside, pois assim ele já é direcionado ao serviço com hora marcada e com todos os documentos necessários, a fim de evitar filas e idas e vindas. No entanto, o serviço atende de porta aberta e nenhum usuário sairá do serviço sem as informações e encaminhamentos possíveis necessários”.

O novo endereço ficou avenida União dos Ferroviários, 2222, e o serviço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. Mais informações podem ser obtidas pelo número (11) 94032-7022, que atende a ligações e WhatsApp, e pelo e-mail cadunico@jundiai.sp.gov.br. Já o telefone fixo (11) 4521-6995 também será reinstalado em breve pela companhia telefônica.

Prédio de tijolos à vista com árvores e chão com grama e pedras em volta
Nova instalação do Cadastro Único pode ser acessada a partir do estacionamento do Complexo, ao lado da Fumas

Assessoria de Imprensa
Foto: Fotógrafos PMJ


Link original: https://jundiai.sp.gov.br/noticias/2021/10/18/cadastro-unico-e-transferido-para-novo-endereco-no-complexo-fepasa/

Galeria

Baixe as fotos desta notícia na resolução original