Nova UBS

Prefeitura de Jundiaí

Nova UBS

Qualificação e ampliação no atendimento, ambiência e padronização dos espaços, acolhimento e humanização. Esses são os eixos estabelecidos para o conceito Nova UBS, que proporciona serviços em saúde de excelência. O modelo está em processo de implantação na cidade pela Unidade de Gestão de Promoção da Saúde (UGPS).

Junto com a melhoria na ambiência, a oferta de serviços também ganhou complementos, com cardápio completo de serviços em saúde (desde consultas com médicos e dentistas, vacinas, procedimentos, exames e atividades complementares para a promoção da saúde) ampliando a quantidade de atendimentos para a população.

Novos equipamentos foram entregues, como a Nova Vila Maringá e a Nova UBS Jardim das Tulipas. Ainda haverá a construção de novas unidades, a partir de contrapartidas de Estudo de Impacto de Vizinhança (EIVs), já concebidas para oferecer a acessibilidade total, a ambiência, a padronização visual e o atendimento humanizado. É meta da administração é implantar o conceito Nova UBS nas demais Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade.


Principais Metas

Notícias


Todas as notícias